Maior nome do UFC na atualidade, o irlandês Conor McGregor é nome constante nas manchetes, mas nem sempre pelo melhor motivo. Apesar de ser o atual campeão peso-pena e peso-leve do UFC, o polêmico irlandês chama a atenção também pelas inúmeras besteiras que acaba dizendo. Desta vez, Conor parece ter passado dos limites. Em Manchester, McGregor concedeu uma entrevista pela internet para milhares de fãs e acabou atirando para todos os lados.

F….-se o UFC. F….-se o Floyd. F….-se o boxe. F…-se o WWE. Seria a luta mais fácil de todos os tempos (enfrentar Floyd). Mal posso esperar para fechar logo esse contrato e ter uma luta com todas essas regras certinhas, para te manter vivo. – disse Conor, criticando o UFC e ironizando Floyd Mayweather.

McGregor tratou também de garantir que enfrentaria “qualquer um” que o desafiasse e citou até o nome de Anderson Silva, que recentemente pediu uma luta com o irlandês.

Vocês viram o Anderson? Do que ele ta falando? Que p… que Anderson Silva está falando. Ele não pode ficar falando o meu nome toda hora. Olha, eu enfrento qualquer um deles. Garanta que os números estejam certos e eu enfrento qualquer um. Estou me preparando para o Floyd, mas tem muitos nomes ainda. Quem sabe subir para os meio-médios. Estapear aquele idiota do Tyron Woodley (campeão da categoria). Vou tomar o terceiro cinturão, tranquilamente. Quem mais quer? Enfrento todos eles. – completou Conor McGregor.

Foto: Conor McGregor desafiou todo mundo e até xingou o UFC em entrevista. (Getty Images)

McGregor atira para todos os lados incluindo o UFC
Votar