Sempre polêmico, Conor McGregor voltou a roubar os holofotes no mundo do UFC. Nesta quinta-feira, na véspera do esperado duelo pelo cinturão dos leves diante de Eddie Álvarez, o irlandês aprontou as dele, chegando atrasado e depois roubando o cinturão do adversário. O clima esquentou e Dana White teve que entrar entre os dois lutadores para evitar uma briga na coletiva.

Tradição do UFC, as coletivas pré-luta normalmente acontecem na véspera do evento e reúnem além de Dana White, todos os integrantes do Card Principal da noite. Nesta quinta-feira, todos estavam em seus devidos lugares no tempo marcado com a exceção de Conor McGregor. Sempre polêmico, o irlandês atrasou mais uma vez e chegou ao local com mais de 20 minutos de atraso.

– Desculpem o atraso, mas eu não estou nem aí. Não dou a mínima para o que Eddie fala. Os irlandeses estão de volta para tomar o controle de Nova York. Sem mim, esta m…. afunda. – disparou Conor.

Pouco antes da chegada do irlandês, Eddie Álvarez, farto de esperar pelo adversário, se retirou do local, após dar uma provocada do ainda ausente Conor McGregor.

– Eu estou preparado para destruir Conor McGregor. Obrigado a todos por terem vindo. Estou decepcionado pela Irlanda que este é o seu representante e não está nem aqui. Não tenho adversário. Quando ele chegar, me avisem. – disse Álvarez, se retirando da sala pela porta lateral.

Com Álvarez sentado nos bastidores, Conor McGregor aproveitou para repetir o gesto que teve com José Aldo e “roubou” o cinturão do campeão dos leves, que estava na mesa. Logo depois, Eddie reapareceu e retomou o cinturão de volta, iniciando uma tremenda confusão. Daí em diante, os dois se estranharam e trocaram xingos. Em um momento mais tenso, Conor chegou a pegar uma cadeira e ameaçou agredir Álvarez, sendo contido por um desesperado Dana White.

O esperado duelo entre Conor McGregor e Eddie Álvarez, será valendo o cinturão dos leves do UFC e acontece na madrugada deste sábado, na icônica Madison Square Garden, no primeiro evento da história da companhia a acontecer na cidade de Nova York.

Além do confronto entre Conor e Eddie, o estrelado Card do UFC 205 conta também com duelos entre Tyron Woodley x Stephen Thompson, Chris Weidman x Yoel Romero e Kevin Gastelum x Donald Cerrone, entre outras lutas de tirar o fôlego.

Foto: Dana White tenta evitar que Conor McGregor arremesse uma cadeira contra Eddie Álvarez durante entrevista coletiva.

McGregor causa nova cena em coletiva
Votar