McGregor-concorda-com-decisa-dos-jurados-Sei-que-venci

Conor McGregor não quis saber de polêmica. Após discussões entre fãs e comentaristas sobre quem mereceu vencer a revanche entre o irlandês e Nate Diaz, McGregor tratou de dizer que concordou com a decisão dos jurados, que deram a vitória ao irlandês, por decisão majoritária. A revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz foi o evento principal do UFC 202, que aconteceu no último final de semana na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

– Eu senti que ganhei a luta. Dizer que ganhei três dos cinco rounds é justo. Seja como foi que os jurados viram, eu sei que eu venci. Apesar disso eu respeito o meu oponente porque ele é duro como um prego. – disse o irlandês.

O Notorious, como é conhecido no mundo do MMA, também tratou de elogiar o rival, a quem chamou de “competidor clássico”.

– Diaz é um competidor clássico. Tudo é intenso na preparação. Tudo é real. Quando nos vimos sabíamos que estávamos prestes a lutar. O abraço ali no final, esquecemos daquilo por um momento, mas assim que anunciarem a próxima luta tudo volta ao normal. Vamos ver como vai ser daqui pra frente. – falou o sempre polêmico irlandês.

Para completar, Conor disse ainda que gostaria de encerrar a trilogia com Diaz na categoria dos leves, uma vez que quer os seus “tanquinhos” de volta.

Eu quero meu abdômen de volta. Não consigo ter tanquinho nesse peso. Quero descer de peso. Sou o campeão dos penas e gostaria de enfrenta-lo nos leves. Diaz estava ainda maior do que da última vez. Ele cresceu muito. Talvez podemos nos enfrentar pelo cinturão dos leves, vamos ver como vai ser. – completou Conor McGregor.

Foto: McGregor derrotou Diaz por pontos em Las Vegas. (AP)

McGregor concorda com decisão dos jurados: “Sei que venci”
Votar