O polêmico Conor McGregor se envolveu em mais uma confusão nessa semana. Notório por suas declarações provocativas e controversas, o irlandês recentemente cutucou o boxeador Floyd Mayweather. O falastrão declarou em entrevista à revista americana “Esquire” que “acabaria com Mayweather em 30 segundos”.

– Ele é expert em uma área e não é um especialista, é novato em outras dez áreas. Se você me colocar cara a cara com Floyd Mayweather, o melhor peso por peso do boxe, eu o mataria em 30 segundos. Levaria 30 segundos para estrangula-lo. – afirmou McGregor.

A menos de duas semanas de sua luta contra Manny Pacquiao, considerada por muitos a luta mais antecipada dos últimos tempos no boxe, o americano, que está invicto em 47 lutas na carreira, respondeu às provocações de Conor McGregor.

– Ele é um brincalhão. Não me preocupo com ele. Não tem como levar ele a sério. Ele está tentando se promover em cima de mim para ver se consegue publicidade. – afirmou Floyd “Money” Mayweather, em entrevista ao site do TMZ Sports.

Assim como o irlandês, Mayweather também já se envolveu em algumas polêmicas recentemente. No ano passado, trocou farpas com Ronda Rousey. Após algumas declarações mais contundentes da campeã do UFC, o boxeador respondeu garantindo que “não sabia nem quem ela era”.

lutadores

Melhor boxeador da atualidade, Mayweather se envolveu em polêmica com o falastrão Conor McGregor. (Foto: AP)

McGregor e Mayweather trocam farpas
Votar