Conor McGregor enfim quebrou o silêncio e voltou a falar mais de um mês depois de ser derrotado por Floyd Mayweather, na superluta que aconteceu em Las Vegas. Ainda sem saber qual será o seu próximo passo no mundo das lutas, o irlandês deu a entender que seu próximo desafio será defender o cinturão dos leves do UFC e que essa é a sua prioridade no momento, uma vez que já ganhou muito dinheiro lutando com Floyd.

Eu ainda tenho que defender o cinturão dos leves do UFC e isso significa muito para mim. Eu vou defender esse cinturão. Nate Diaz está lá. Ele está exigindo um monte de coisas, se ele começar a se supervalorizar, provavelmente vou defender o cinturão contra o detentor do cinturão interino. Eu já fiz a maior luta que eu poderia fazer em termos de dinheiro. Agora a pergunta que eu sempre recebo é quando eu defenderei o cinturão. Talvez esse seja o momento de fazer isso e calar a boca de todos. – declarou Conor McGregor.

Vale lembrar que o cinturão interino dos leves será disputado entre Tony Ferguson e Kevin Lee, no UFC 216, neste final de semana, no dia 7 de outubro. Antes da definição deste duelo, especulava-se que o confronto seria entre Ferguson e Khabib Nurmagomedov, mas o russo teve problemas para cortar peso e foi retirado do confronto.

Sinceramente, eu senti que na luta entre Tony e Khabib eles estavam fazendo um jogo de frangos para definir quem desistiria antes. Eu estou interessado em ver a luta pelo cinturão interino, para ver como vai ficar o cenário da divisão. Depois disso, eu preciso entrar lá e corrigir tudo isso. – completou o Notorious.

Acompanhe as lutas de perto e receba seu bônus de 100%!

McGregor garante que defenderá o cinturão dos leves do UFC
Votar