McGregor provoca e diz que irá decapitar gringo e traidor Dos Anjos

McGregor conquistou o cinturão dos pesos

Sempre polêmico, o “Notorious” Conor McGregor parece já estar preparado para o seu próximo desafio. O falastrão irlandês enfrenta o brasileiro Rafael dos Anjos pelo cinturão da categoria peso leve, no próximo dia 5 de março, pelo UFC 197, em Las Vegas. Apesar de ainda faltar pouco menos de dois meses para o duelo, Conor não perdeu tempo e logo após o anúncio oficial do confronto, já aproveitou para disparar as suas primeiras provocações. Em uma declaração oficial postada em seu Facebook, McGregor se referiu a si mesmo em terceira pessoa e como o “Rei” em diversas ocasiões e garantiu que irá “decapitar a cabeça do gringo e traidor” Rafael dos Anjos.

– Confirmação oficial de luta: Conor McGregor vs Rafael Dos Anjos pelo cinturão dos pesos leves do UFC. 5 de março. MGM Grand, Las Vegas. Ao vivo no PPV. Essa decisão executiva de negócio da Corporação McGregor é trazida para você pelo rei em pessoa, em associação com a EA Sports. “McGregor é o jogo”. Sr. McGregor, gostaria de agradecer os fãs e a mídia pela paciência nessa decisão.

Sr. McGregor ainda está ocupado contando o dinheiro da luta passada. Ele escolheu dedicar esse trabalho de demolição ao povo leal do Brasil e todos os fãs ao redor do mundo que continuam verdadeiros às suas raízes e leais à sua terra. Sr. McGregor afirma que Rafael é um traidor ao seu povo e promete “decapitar o “Gringo Americano” Rafael dos Anjos, em nome de La Brasilia!” Viva la Brasil! Vejo vocês em Las Vegas, dias 5 de março. O rei retorna! – postou o irlandês, nada modesto.

McGregor conquistou o cinturão dos pesos penas no final do ano passado, ao derrotar José Aldo em apenas 13 segundos. Desde então, decidiu subir para os leves e tentar se tornar o primeiro lutador da história do UFC a conquistar dois cinturões de duas categorias diferentes de maneira simultânea.

McGregor provoca e diz que irá decapitar Dos Anjos
Votar