No início da semana, Mike Tyson agitou os noticiários no mundo da luta ao garantir que Conor McGregor seria “morto” por Floyd Mayweather, na superluta entre os dois, que acontecerá no dia 26 de agosto, em Las Vegas. A declaração do lendário ex-pugilista repercutiu nas redes sociais e entre fãs de luta, como era de se esperar.

Também como era de se esperar, Conor McGregor não demorou muito para responder a Mike Tyson, no melhor estilo Conor McGregor. Por meio de sua conta no Twitter, o irlandês desdenhou do prognóstico do ex-campeão de boxe.

– Você vai comer as suas palavras para o resto de seus dias, enquanto eu vou comer lagosta para o resto dos meus. – disse, com o senso de humor de sempre, o polêmico irlandês.

Campeão simultâneo de duas divisões do UFC, Conor McGregor lutará pela primeira vez nas regras do boxe. Do outro lado, porém, ele terá Floyd Mayweather, considerado um dos maiores nomes da história do esporte. O americano de 40 anos ostenta um cartel invicto de 49 vitórias em 49 lutas. Os dois se enfrenta, no dia 26 de agosto na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Foto: Conor McGregor retrucou as declarações de Tyson.

McGregor responde à palpite de Tyson: “Vai comer as suas palavras”
Votar