Conor McGregor e Floyd Mayweather passaram esta última semana viajando pelo globo para promover a superluta entre os dois, que acontecerá no próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas. Durante estes sete dias, os dois lutadores passaram por: Nova York, Los Angeles, Toronto e Londres. Se a turnê fosse uma luta, o sempre polêmico Conor McGregor já teria uma opinião sobre quem teria sido o vencedor.

– No primeiro evento armaram para mim e desligaram o meu microfone. Mas o meu terno “Fuck You” viralizou, não há como negar. Em Toronto eu o derrubei duas vezes, foi fácil, diria até que foi 10 a 7. Em Nova York, também fui muito bem. Ele foi bem também, mas ainda assim acho que venci. E em Londres ele foi atropelado de novo. Então acho que foi um 4 a 0, ou se eu for generoso um 3 a 1, é um placar justo. Eu sou implacável. – afirmou o irlandês durante coletiva de imprensa na Arena de Wembley, na última parada da “turnê mundial” para promover a superluta.

Já sobre a luta, que acontecerá daqui a pouco mais de um mês, Conor aproveitou para profetizar, garantindo que nocauteará Floyd com um gancho na têmpora.

– Vou nocautear ele em quatro rounds. Acho que com um uppercut, ou talvez um gancho. Ele vai cair com um gancho na têmpora. Mesmo que ele bloqueie com a luva, não vai ser o suficiente. Vou balançar o cérebro dele. – completou Conor McGregor.

Foto: Conor acha que nocauteará Floyd em quatro rounds em Las Vegas. (Getty Images)

McGregor se declara o vencedor do media tour e profetiza nocaute sobre Mayweather
Votar