Contrariando as crenças do chefão do UFC, Dana White, o técnico de Conor McGregor, Dillon Danis, garantiu que acredita que seu pupilo voltará sim a lutar pelo Ultimate após a superluta de boxe que fará com o americano Floyd Mayweather. Campeão da categoria dos leves no UFC, Conor McGregor ficará mais um tempo afastado do UFC, uma vez que lutará com Floyd Mayweather no dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

A apreensão de Dana White – que admitiu que Conor pode não voltar mais a lutar pelo UFC – é compreensível, uma vez que o falastrão irlandês embolsará cerca de US$ 100 milhões para enfrentar Floyd Mayweather, em uma das mais antecipadas lutas dos últimos tempos.

Ele pode fazer o que quiser. Ele é o tipo de lutador que todos querem enfrentar. Seja no boxe ou no MMA, ele tem muitas opções. O MMA é a sua paixão então acho que ele voltará sim. No fim das contas, somos competidores e ele tem muitas alternativas. Independentemente do que queira fazer, tem muitas opções. Ele vai nocautear Floyd. Eu acredito muito nele. Será um pouco mais demorado do que foi contra José Aldo, porque Floyd se esquiva melhor, mas não acho que a luta passe do sexto round. – disse Dillon Danis.

Foto: Conor deve voltar ao UFC depois de enfrentar Floyd Mayweather. (Adam Hunger)

McGregor voltará ao UFC após luta com Mayweather?
Votar