Apesar de ser cada dia menos provável, Michael Bisping ainda não desistiu de enfrentar Georges Saint Pierre, em luta que seria válida pelo cinturão dos médios do UFC. A super-luta entre os dois, marcaria o retorno de GSP ao UFC, após quatro anos longe dos octógonos. O canadense, porém, adiou a luta algumas vezes, o que irritou Dana White, que por medo de deixar a categoria parada, anunciou recentemente que o duelo não deve mais acontecer. Apesar disso, Bisping não perdeu as esperanças de fazer a que seria a maior luta de sua carreira.

Eu sei que eles ficam adiando a luta com o UFC e ao meu ver, ela não deve mais acontecer. Apesar disso, eu não perdi as esperanças neste duelo. Ainda não está totalmente definido. St.Pierre quer lutar comigo e eu quero lutar com ele. Então não vejo o problema. O UFC está cansado de esperar, não é um combate que vai acontecer em julho, nunca. Meu objetivo é convencer o UFC que eu devo enfrentar o Georges Saint-Pierre.

Com Georges ainda entrando em forma para retornar e Bisping se recuperando de uma lesão no joelho, é muito improvável que uma luta entre os dois aconteça antes de outubro. O UFC, no entanto, não deve ficar esperando por eles e deve propor uma disputa de cinturão interino, entre Yoel Romero e Robert Whittaker.

Foto: Michael Bisping ainda quer realizar a luta com GSP. (John Camporeale)

Michael Bisping ainda não desistiu de luta com GSP
Votar