Michael Bisping vive um momento de incógnita no UFC. Ainda se recuperando de uma lesão no joelho, o lutador inglês deu uma entrevista a um Podcast nesta semana e declarou que a lesão no joelho acabou piorando recentemente e que ele não vem conseguindo treinar por conta disso. O veterano foi além e disse que não sabe quando estará apto a lutar novamente.

Eu não vou poder lutar tão cedo. Não consigo treinar, estou com sérios problemas no joelho. Estou me sentindo assim desde a Tailândia e só piorou com o tempo. É uma longa história, mas não vou poder lutar por um tempo. – disse Bisping.

Bisping vive ainda um momento de indefinição quanto ao seu próximo adversário no UFC. Campeão dos médios, o inglês faria uma luta com Georges Saint-Pierre pelo cinturão da categoria, mas a demora do irlandês a entrar em forma irritou Dana White, que chegou a cancelar a luta. A nova lesão de Bisping, no entanto, pode acabar facilitando os planos do UFC, promovendo um duelo entre ele e GSP para outubro. Outra possibilidade é que Bisping enfrente o cubano Yoel Romero.

Honestamente, isso é novidade para mim. Não fui comunicado a respeito (do cancelamento da luta com GSP). Falei com o Georges e ele também ainda não está sabendo de nada. Sei que muita gente está reclamando pela demora. Vamos ver o que acontece. Fizemos a coletiva e apertamos a mão, mas ainda não assinamos o contrato. O plano é que lutemos. Aceitei a oferta do UFC. Uma vez que o acordo é feito, temos que mantê-lo. – finalizou o campeão dos médios.

Foto: Bisping e GSP chegaram a protagonizar encarada. (UFC)

Michael Bisping piora em lesão e deve permanecer afastado
Votar