Para desespero de Dana White, o “queridinho” do UFC, Sage Northcutt, perdeu mais uma na organização. O algoz da vez foi outro jovem talento, Mickey Gall. Em grande fase, Gall ainda não sabe o que é perder no MMA. Em apenas a sua quarta luta como profissional – a terceira pelo UFC – o americano conseguiu a sua quarta vitória. Vale lembrar que a sua última vitória havia sido contra CM Punk, lenda do WWE.

Na luta de promessas do UFC, Gall levou a melhor sobre Sage. O lutador de 24 anos superou Northcutt, de apenas 20, com um belo mata-leão no segundo round do duelo. Esta foi apenas a segunda derrota da carreira de Sage Northcutt, que perdeu também para Bryan Barberena, no começo do ano.

Waterson finaliza VanZant na luta principal

Na luta principal do UFC Sacramento, Michelle Waterson apagou Paige VanZant com um mata-leão ainda no primeiro round. A luta, que durou apenas três minutos, começou com as duas lutadoras se estudando, encurtando a distância. Quando a luta foi para a grade, Waterson conseguiu derrubar Paige e logo encaixou o mata-leão. VanZant até tentou resistir e não bateu, mas acabou apagando, fazendo o árbitro John McCarthy intervir e encerrar o combate.

Foi a 14ª vitória de Michelle Waterson em 18 lutas como profissional de MMA. Já Paige VanZant perdeu pela 3ª vez em 10 lutas.

Foto: Mickey Gall superou Sage Northcutt em Sacramento.

Mickey Gall finaliza Northcutt e vence mais uma
Votar