Mike Tyson não tem dúvidas sobre quem será o vencedor da esperada superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. O ex-pugilista, considerado um dos maiores da história do esporte, garante que Floyd vencerá Conor com muita facilidade. Depois de meses de provocação, Mayweather e McGregor finalmente ficarão frente a frente no dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

– McGregor vai ser monstro. Fiquei louco porque eu pensei que eles iriam usar as regras do MMA contra o boxe, porque é disso que se trata: será que um boxeador consegue vencer um lutador de MMA? Conor se colocou em uma situação idiota. Ele vai ser nocauteado. O Floyd faz isso a vida toda, desde criança. E o Conor não vai poder chutar ou agarrar ou essas coisas. Ele não terá nenhuma chance. – disse Tyson em um podcast americano.

Apesar de achar que Floyd ganhará com facilidade, Tyson tratou, porém, de tirar o chapéu para Conor, pela promoção do evento.

– Vai ser emocionante. Tudo isso está emocionante. É uma atmosfera de circo. O Floyd nunca encontrou um personagem como o Conor, que provoca muito. Eu gostaria de dizer que tudo o que Conor está fazendo é muito desrespeitoso, mas isso é tudo tão engraçado que eu não consigo parar de rir. – completou o lendário boxeador.

Foto: Mike Tyson acha que Floyd Mayweather vencerá Conor McGregor com facilidade.

Mike Tyson dá palpite sobre superluta: “McGregor vai ser morto”
Votar