No último sábado, em Adelaide, na Austrália, Stipe Miocic e Mark Hunt se enfrentaram em duelo válido pelos pesos pesados do UFC. A luta tinha tudo para ser equilibrada, mas não foi bem assim.

Muito superior durante todo o duelo, Miocic deu uma verdadeira surra em Hunt. O americano castigou o neozelandês durante quatro rounds e meio até a tardia intervenção do árbitro John Sharp.

Por causa de sua complacência durante o combate, Sharp foi muito criticado por fãs e pela própria organização. Apesar da atuação polêmica do árbitro da luta, Miocic tentou não polemizar e preferiu não criticar o árbitro.

– Eu vi que estava ganhando e continuei fazendo o que tinha que fazer. Não me importo com o juiz até que ele termine a luta. O Hunt é um cara muito duro, aguenta demais. Se o árbitro achou que não precisava intervir, eu não posso fazer nada. – afirmou o americano, #4 no ranking dos pesados do UFC.

Miocic agora soma 4 vitórias e apenas uma derrota nas suas últimas cinco lutas. O americano derrotou Fábio Maldonado, Gabriel “Napão” Gonzaga e Roy Nelson. Depois disso, foi derrotado por Junior “Cigano” Dos Santos, antes e vencer Mark Hunt. Miocic admitiu que a derrota para Cigano o ajudou a dar a volta por cima e vencer Hunt.

– Nunca é bom perder. Foi uma luta muito dura contra o Cigano. Aquela derrota me ajudou a chegar mais forte para enfrentar Hunt. Serviu para as pessoas verem que é difícil me nocautear. – garantiu o americano.

Com a vitória sobre Hunt, Miocic permanece na quarta colocação no ranking dos pesados do UFC, atrás de Werdum, Cigano e Travis Browne, à frente de Hunt, número cinco.

lutadores-ufc

Stipe Miocic celebra a vitória sobre Mark Hunt. (Foto: Zuffa LLC/Getty Images)

Miocic comenta vitória e evita criticar o árbitro
Votar