O sensacional nocaute de Francis Ngannou diante do veterano Alistair Overeem impressionou a quase todos. Quase, porque Stipe Miocic – detentor do cinturão dos pesados e adversário de Ngannou no próximo sábado – garante que o poder de nocaute de seu próximo adversário não é “nada que não tenha visto antes”. Apesar disso, Ngannou vem de uma sensacional sequência de nocautes no primeiro round para cima de nomes de peso como Junior Cigano, Fabrício Werdum e Andrei Arlovski, além do já mencionado Overeem.

Eu estou super bem. Estou animado. Vai ser uma ótima luta, não vejo a hora de manter o meu cinturão. Vou sair de lá como campeão. Ngannou é um ótimo lutador. É jovem, grande e forte, mas não é nada que eu já não tenha visto antes. Se eu fazer o que costumo fazer, vou me sair bem. Nossos estilos casam bem. Tenho vantagens em todas as áreas. Vou fazer uma luta inteligente como sempre e vou vencer. – garantiu um confiante Stipe Miocic.

Se vencer o camaronês, Miocic se tornará o primeiro lutador da história da categoria dos pesados do UFC a defender o cinturão três vezes consecutivas.

Eu não estou preocupado com o meu legado. As pessoas têm opiniões diferentes sobre legados. Eu estou aqui para me divertir, vencer e continuar sendo o campeão. – finalizou o americano.

Stipe Miocic e Francis Ngannou farão a luta principal do UFC 220, que acontecerá no próximo sábado, dia 20 de dezembro, em Boston, nos Estados Unidos.

Acompanhe seu esporte preferido e ganhe!

Miocic desdenha do poder de nocaute de Ngannou
Votar