Miocic nocauteia Arlovski em menos de um minuto

Miocic nocauteou Arlovski no primeiro minuto de luta. (Foto: Josh Hedges/Getty Images)

O experiente lutador americano Stipe Miocic mostrou mais uma vez que está em grande fase. O peso pesado de 33 anos nocauteou o bielorrusso Andrei Arlovski em apenas 54 segundos de luta para ficar com a vitória no Co-Main Event do UFC 195, que foi disputado em Las Vegas.

Esta foi a quinta vitória do americano em suas últimas seis lutas. Em 16 lutas na carreira, Miocic só foi derrotado duas vezes, uma para Junior dos Santos e outra para Stefan Struve. Por outro lado, o veterano Andrei Arlovski, de 36 anos, sofreu o 11º revés da carreira, em 37 duelos. O bielorrusso também atravessava grande fase, vinha de seis triunfos seguidos.

Logo após nocautear o bielorrusso, Miocic deu uma entrevista ainda no octógono, praticamente exigindo a Dana White que lhe desse uma chance de disputar o cinturão dos pesos pesados. No próximo dia 6 de fevereiro, pelo UFC 196, o atual campeão Fabrício Werdum fará a revanche contra o ex-campeão Cain Velásquez. Miocic deseja lutar contra o vencedor deste duelo.

Na coletiva de imprensa pós-luta, Miocic voltou a manifestar o desejo de receber uma chance de disputar o cinturão.
– Eu mereço o title shot. Lutei de forma marcante e acho que mereço. Quem vencer de Werdum x Velásquez, eu estou pronto. Não ligo contra quem, só sei que quero a chance de disputar o título. – afirmou o americano.

Logo depois da declaração do americano, o chefão do UFC, Dana White, afirmou que não há como dizer não para Miocic depois de uma performance de gala como esta.
– Quem no mundo irá dizer não para o Stipe depois desta noite? Ele parecia um psicopata. Não posso dizer não. Sim, nós estamos na mesma página, ele merece um title shot. – afirmou o mandatório do Ultimate.

Miocic nocauteia Arlovski em menos de um minuto
Votar