Temos mais um vira-casaca no mundo do MMA. Gegard Mousasi é o mais novo lutador a trocar o UFC pelo Bellator. Visto por muitos como um dos melhores da categoria dos pesos-médios e considerado até postulante ao cinturão da categoria, Gegard Mousasi surpreendeu ao anunciar nesta segunda-feira, que estaria deixando o UFC para assinar com os maiores rivais da organização, o Bellator.
– Eu estou procurando ser campeão lá. Se eu conseguir isso, vou tentar ainda subir para a categoria dos meio-pesados e conquistar o cinturão lá também. Mas o meu objetivo no momento é conquistar o cinturão dos médios. – confirmou Gegard Mousasi, em entrevista ao programa americano The MMA Hour.
Gegard Mousasi é mais um lutador do UFC a deixar a companhia de Dana White e migrar rumo ao crescente Bellator. Ele se junta a nomes de peso na companhia, como Ryan Bader, Phil Davis, Bem Henderson e Rory MacDonald, entre outros.
– Nós negociamos com o UFC, mas acho que esta foi a melhor escolha para a minha carreira. Em um determinado momento eles me disseram que não cobririam a proposta do Bellator e assim a minha decisão ficou muito clara. – completou Gegard Mousasi.
Iraniano, mas naturalizado holandês, Mousasi estava no UFC desde 2013. Em 12 lutas no Ultimate, Mousasi colecionou nove vitórias e apenas três derrotas. Ele deixa o UFC ostentando uma invencibilidade de cinco lutas.

(Foto: USA Today Sports) Mousasi trocou o UFC pelo Bellator.

Mousasi é mais um a trocar o UFC pelo Bellator
Votar