Campeão da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, Cezar Mutante está conseguindo, enfim, fazer jus ao seu talento. O paulista de 31 anos finalizou o sueco Jack Hermansson no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo e chegou a sua terceira vitória consecutiva no UFC. É a melhor sequência de Mutante desde que foi contratado pela organização, após vencer o TUF.

Com o triunfo, Mutante chegou a 11 vitórias em 16 lutas como profissional de MMA. É a terceira vitória seguida do lutador paulista, que havia passado por Anthony Smith e Oluwale Bamgbose.

– Trabalhei muito duro neste ano. Eu pensei até em parar, em me aposentar. Tive muitas lesões. Tive que dormir durante dois anos sentado, tomando remédio. A minha performance estava lá embaixo. Eu não desisti. Se você tiver um sonho, persista, pois o amanhã será melhor. – discursou um emocionado Cezar Mutante ainda no octógono.

Bodão é nocauteado por estreante no primeiro round

Outro integrante do TUF 1 não teve a mesma sorte no Ginásio do Ibirapuera. Ainda pelo Card Preliminar do UFC São Paulo, Francimar Bodão foi nocauteado com facilidade pelo estreante Darren Stewart, ainda no primeiro round da luta.

Foto: Mutante finalizou Hermansson em São Paulo. (Zuffa/LLC)

Mutante engata a terceira vitória consecutiva no UFC
Votar