A divisão feminina do UFC tem uma nova campeã. No duelo que valia o cinturão dos palhas, a desafiante Rose Namajunas surpreendeu a campeã Joanna Jedrzejczyk, vencendo com um avassalador nocaute logo aos três minutos do primeiro round. O nocaute foi tão brutal, que Joanna chegou teve de bater em desistência, por não aguentar mais levar golpes na cabeça. O resultado premia a americana, que aguentou calada as provocações da polonesa e respondeu onde mais importava: dentro do octógono.

Não parece real, parece que estou em um filme. Eu vi muita besteira na mídia. Eu só queria entrar e mostrar que posso seguir os meus sonhos. O cinturão é apenas um extra. No fim das contas, isso é entretenimento. – disse a nova campeã, ainda no octógono, no lendário Madison Square Garden.

Franca favorita, Joanna foi atordoada pela americana. Namajunas dominou a luta desde o início. Antes do avassalador nocaute, já havia derrubado a polonesa. Quando andava para trás, a campeã levou um poderoso direto de direita. No chão, apanhou até dar os três tapinhas, pedindo a desistência. Vitória avassaladora e incontestável de Rose Namajunas, nova detentora do cinturão. Esta foi a primeira derrota de Joanna como lutadora profissional de MMA, em 14 lutas. Já a americana, nova campeã dos palhas, venceu pela sétima vez em onze lutas.

Fique atento a cada luta e obtenha um bônus de 100%!

Namajunas atropela Joanna e é a nova campeã dos palhas
Votar