Um dos maiores rivais de Conor McGregor no MMA, o polêmico americano Nate Diaz resolveu deixar a rivalidade de lado ao comentar a superluta entre Conor e Floyd Mayweather, que se enfrentam neste sábado, dia 26 de agosto, em Las Vegas. Em entrevista ao site americano TMZ Sports, Nate Diaz criticou a atitude arrogante dos boxeadores e afirmou que Floyd seria motivo de chacota caso duelasse com Conor sob as regras do MMA.

– Boxeadores são palhaços às vezes. Eu não estou colocando os atletas de MMA acima dos boxeadores, ao falar de socos, mas não saia por aí falando m****. Eles falam que lutadores de MMA vão ficar constrangidos. Isso é ridículo. Estamos falando de lutadores de verdade, seus boxeadores unidimensionais. A realidade é que eles que vão ficar constrangidos. Todos os boxeadores estão criticando o Conor, falando que ele passará vergonha. Isso é algo muito arrogante de se dizer. Quer saber o que é mais constrangedor? Se o Floyd lutar MMA contra o Conor, seria muito mais constrangedor do que o Conor lutando boxe com o Floyd. O Floyd seria montado, viraria chacota. Levaria tapas. O Conor apenas sorriria e acenaria para a multidão. – disse Nate Diaz, que enfrentou Conor McGregor duas vezes no UFC, vencendo a primeira luta e sendo superado na revanche.

Floyd Mayweather e Conor McGregor enfim ficarão frente a frente neste sábado, dia 26 de agosto. A luta acontece na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Foto: Nate Diaz surpreendeu ao sair em defesa de Conor McGregor. (Foto: UFC)

Nate Diaz sai em defesa de Conor e critica boxeadores
Votar