Ainda invicto na carreira, Cody Garbrandt vive um momento único no UFC. Com um cartel de 11 vitórias em 11 lutas, a consagração de Cody veio em dezembro do ano passado, quando o jovem de 25 anos bateu o compatriota Dominick Cruz, que reinava soberano na divisão, para conquistar o cinturão dos galos. Em alta, o americano mira agora um duelo com José Aldo, campeão dos penas.

Mantenho os meus olhos em José Aldo. Eu estou pronto para derrotar outra lenda do esporte. Foi por isso que eu entrei nesse esporte. Eu estou construindo o meu legado e quero seguir o defendendo. Luto sempre para ser o melhor e se Deus quiser continuarei tendo sucesso. – disse Cody em entrevista ao programa americano The MMA Hour.

Apesar da vontade de Cody em fazer uma super-luta com José Aldo, o mais provável é que o próximo desafio do novo campeão dos galos seja um duelo contra o ex-colega de Team Alpha Male TJ Dillashw, ex-campeão da divisão. Além da possibilidade de enfrentar o desafeto, existe ainda a chance de uma revanche com o ex-campeão Dominick Cruz.

Cody Garbrandt chegou a pedir uma luta com Conor McGregor antes de superar Dominick Cruz, mas a chance disso acontecer agora é improvável, uma vez que o irlandês é o atual detentor do cinturão dos leves, duas categorias de peso acima de Cody.

Foto: Cody Garbrandt está de olho em possível superluta com José Aldo. (LLC)

Novo campeão dos galos mira duelo com Aldo
Votar