Nurmagomedov escalado para enfrentar Johnson

A polêmica decisão do UFC de anunciar a luta entre Conor McGregor e Eddie Alvarez, pelo cinturão dos leves, deixou muita gente chateada na organização. Dias depois de “prometer” duelos entre José Aldo e Conor McGregor pelo cinturão dos penas e Khabib Nurmagomedox e Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves, a alta cúpula do Ultimate “passou a perna” em Aldo e Khabib, anunciando o surpreendente combate entre Alvarez e McGregor, pelo cinturão dos leves, como o Evento Principal do estrelado UFC 205, que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York.

Depois de José Aldo se revoltar com o UFC e com Dana White, pedir para a organização cancelar o seu contrato e até cogitar se aposentar do MMA, foi a vez de Khabib Nurmagomedov também se mostrar indignado com a estranha decisão da maior organização de MMA do mundo. Logo depois da oficialização da luta entre Conor e Eddie, o russo usou as redes sociais para desabafar e criticou duramente o UFC, além dos dois atletas.

Tenho dois contratos assinados com aquele campeão de m…. (Alvarez). Ele se recusou a assinar. Fui usado durante todo esse tempo para que Conor e Eddie implorassem de joelhos ao UFC para enfrentarem um ao outro. Os dois tem medo de mim. Vai chegar a minha hora de colocar as minhas mãos nesses dois. Quando eu assinei o meu contrato com o UFC, o MMA era um esporte. Agora virou um circo. Um horror. A única coisa que me mantém motivado é a minha vontade de não desistir no meio da praia. – desabafou o russo.

Após o desabafo do russo, o UFC tratou de colocar panos quentes na situação e conseguiu, depois de certa insistência, fazer com que Nurmagomedov concordasse em fazer parte do Card do UFC 205. Sendo assim, o russo enfrentará Michael Johnson no dia 12 de novembro, em Nova York, em duelo válido pela categoria peso leve.

Foto: Nurmagomedov está escalado para enfrentar Michael Johnson em Nova York.

Nurmagomedov também se revolta com luta entre McGregor e Alvarez
Votar