Overeem nocauteia Cigano e vence mais uma no UFC

Overeem nocauteou Cigano e engatou a sua terceira vitória consecutiva no UFC. (Foto: Esther Lin)

Alistair Overeem mostrou que está mesmo em grande fase. No Co-Main Event do UFC Orlando, o holandês nocauteou o brasileiro Junior Cigano, no final do segundo round e engatou a sua terceira vitória seguida no Ultimate. Enquanto isso, Cigano, que vinha de uma vitória para Stipe Miocic, volta a perder no UFC e vê o sonho de outra disputa de cinturão ficar mais longe.

Esta foi a 40ª vitória do veterano Overeem, em 55 lutas na carreira. O holandês, que venceu Cigano, Roy Nelson e Stefan Struve, de maneira consecutiva, agora sonha em enfrentar o brasileiro Fabrício Werdum, dono do cinturão dos pesados. Já Junior dos Santos perdeu pela 4ª vez em 21 lutas.

Nate Diaz vence Michael Johnson do sério
Em outra luta de destaque do Card Principal do UFC Orlando, o polêmico canadense Nate Diaz venceu o americano Michael Johnson por decisão unânime dos jurados, com um triplo 29-28. O americano até começou melhor o duelo e venceu o primeiro round, mas se perdeu com as constantes provocações de Diaz e acabou sucumbindo para a experiência do canadense.

Nate, que vinha de derrota para Rafael dos Anjos, conquistou a sua 18ª vitória em 28 lutas na carreira. Já Johnson, que vinha de revés para Beneil Dariush, perdeu pela 10ª vez em 26 confrontos.

Overeem nocauteia Cigano e vence mais uma no UFC
Votar