Ovince St Preux impoe terceira derrota seguida a Rafael Feijao

Foto: OSP venceu Feijão no UFC Fight Night 82. (Foto: AP)

Em mais uma luta do Card Principal do UFC Fight Night 82, o americano Ovince St. Preux venceu o brasileiro Rafael Feijão por decisão unânime dos jurados (30-27, 30-27 e 29-28). OSP voltou a vencer após ser finalizado por Glover Teixeira em agosto do ano passado. Já Feijão segue em péssima fase no UFC e acumula a sua terceira derrota seguida, a quarta em cinco lutas pelo Ultimate.

O brasileiro não lembra nem de longe aquele que já foi campeão da hoje extinta Strikeforce, derrotando inclusive Yoel Romero.
Com a vitória, OSP chegou ao seu 19º triunfo em 26 combates na carreira. É a terceira vitória do americano em suas últimas cinco lutas. Já Feijão perdeu pela sétima vez em 20 lutas.

O brasileiro amarga o terceiro revés consecutivo e corre risco de ser demitido pelo UFC. Antes de perder para OSP, ele havia sido superado por Patrick Cummins e Ryan Bader.

Em outra luta de destaque da noite, o americano Joseph Benavidez derrotou Zach Makovsky por decisão unânime dos jurados (30-27, 29-28 e 29-28). É a quinta vitória seguida do peso mosca no UFC. Apesar da grande fase, o americano já teve duas chances de conquistar o cinturão, sendo derrotado nas duas ocasiões pelo atual campeão da categoria, Demetrious Johnson.

Ovince St. Preux impõe terceira derrota seguida a Rafael Feijão
Votar