Na primeira luta do Card Principal do estrelado UFC 217, disputado no Madison Square Garden, em Nova York, o brasileiro Paulo Borrachinha venceu por nocaute o americano Johny Hendricks. Em sua terceira luta no UFC, o brasileiro venceu pela terceira vez. Considerado um dos mais promissores lutadores brasileiros do MMA, Borrachinha arrasou o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks, com um nocaute no começo do segundo round.

Mais do que três vitórias no UFC, Paulo Borrachinha chega a incrível marca de onze vitórias em onze lutas. Ainda mais impressionante é o fato que as onze vitórias foram por nocaute. Não satisfeito com a vitória sobre o veterano Hendricks, o brasileiro agora mira Derek Brunson como seu próximo adversário.

É a primeira vez que luto na maior arena do mundo. Obrigado Johnny Hendricks por ter mostrado que tem coração e coragem e aceitado lutar comigo. Chegou a hora da nova geração e eu vou ser a próxima lenda brasileira no UFC. Obrigado Brasil, obrigado Minas Gerais. E você, Derek Brunson, eu estou te esperando. Quero lutar com você. – disse Paulo, ainda no octógono do MSG.

Sem a mesma virilidade de tempos atrás, o americano Johny Hendricks, de 34 anos, vive uma péssima fase no UFC. O ex-campeão dos meio-médios venceu apenas uma das últimas seis lutas que disputou. Ele perdeu pela oitava vez em 26 lutas na carreira.

Acompanhe seu esporte preferido e ganhe!

Paulo Borrachinha arrasa Johny Hendricks no UFC 217
Votar