Pena-vence-Zingano-Gastelum-derrota-Hendricks

O Card Principal do UFC 200 esteve recheado de estrelas e lutas valendo cinturão, mas o Card Preliminar do histórico evento também não deixou a desejar. Alguns dos combates que chamaram a atenção foram o duelo entre Juliana Peña x Cat Zingano e a luta entre Kelvin Gastelum x Johnny Hendricks.

Vencedora do TUF 18, a venezuelana Juliana Peña deu um passo importante na carreira ao vencer, por pontos, a ex-desafiante número 1 do peso galo feminino, Cat Zingano. Em uma das lutas mais aguardadas do Card Preliminar, Peña travou uma batalha de tirar o fôlego com Zingano, vencendo na decisão unânime dos jurados, com um triplo 29-28.

Com a vitória, Peña dá um passo importante para se credenciar a uma disputa de cinturão em um futuro próximo.

Outra luta de tirar o fôlego no aquecimento para o Card Principal do UFC 200 foi a batalha entre Kelvin Gastelum e Johnny Hendricks. Os dois veteranos travaram uma grande luta em Las Vegas. No final, melhor para Gastelum, que venceu na decisão unânime dos jurados, com parciais de 29-28, 30-27 e 30-27. Gastelum se recuperou da derrota para Neil Magny em sua última luta. Já Hendricks, ex-campeão dos meio-médios, continua em má fase. Antes de ser superado por Gastelum, o Big Rig havia sido nocauteado por Stephen Tompson ainda no primeiro round.

Foto: Johnny Hendricks amargou mais uma derrota no UFC. (USA Today Sports)

Votar