A esperada volta de GSP ao MMA está cada vez mais próxima. Desde 2013 afastado do esporte, o ex-campeão dos meio-médios, considerado um dos maiores nomes da história da organização, o canadense falou sobre o iminente retorno e também fez uma surpreendente promessa. Conhecido por ser muito técnico, mas pecar por lutas modorrentas e amarradas, Georges Saint-Pierre prometeu que será mais agressivo nesta sua volta.

– Eu tenho treinado muitas coisas. Eu vou estar lá para machucar os caras e tentar acabar com as lutas o mais rápido possível. Finalizar, nocautear, quebrar. Eu vou entrar para quebrar. Vou tentar o nocaute e a finalização. Até que ele desista. Vou ser muito mais oportunista. Treinei para isso. Vou ser bem mais agressivo. – prometeu o canadense em entrevista ao podcast The MMA Hour.

GSP falou um pouco também sobre a sua estratégia de luta e tratou ainda de elogiar o veterano Michael Bisping, que deverá ser o seu próximo adversário neste retorno ao MMA, no próximo dia 4 de novembro, em Nova York.

– Os meus adversários sabiam que iam perder antes da luta acabar. Lutavam para não apanhar ao invés de lutar para vencer. Eu sempre lutei para vencer, mas é difícil. Você não pode se expor tanto porque pode acabar perdendo. O Michael Bisping será uma luta difícil. Ele é corajoso. Ele anda para frente, nunca para trás. Mentalmente, é um cara muito forte. – elogiou GSP.

Foto: GSP promete ser mais agressivo neste seu retorno ao UFC. (Foto: USA Today Sports)

Perto de retorno, GSP promete ser mais agressivo
Votar