Pettis finaliza Charles do Bronx

Ao que parece, a maré de azar de Anthony Pettis no UFC acabou. Depois de perder o título dos leves para Rafael Dos Anjos, o “Showtime” acabou emplacando três derrotas seguidas. A má fase levou o americano a tomar uma drástica decisão de mudar de peso. E logo em sua estreia como peso-pena do UFC, Showtime deu show e finalizou Charles “Do Bronx” Oliveira com uma bela guilhotina, já no terceiro round do duelo.

Melhor durante todo o combate, Pettis derrubou o brasileiro já no primeiro round e ficou na guarda, por cima, dominando Do Bronx. Quando conseguiu subir, o brasileiro foi atingido por um forte chute na costela e caiu novamente. Os potentes golpes de Pettis abriram a sobrancelha de Charles, que voltou para o segundo round com o rosto ensanguentado. Consciente, Showtime continuou dominando a luta e dando aulas de chute, derrubando o brasileiro mais uma vez.

No terceiro e último round, De Bronx mudou a estratégia e imediatamente levou a luta para o chão. O brasileiro parecia ter o americano dominado, até que sofreu o giro. Quando viu o pescoço de De Bronx desprotegido, Pettis não teve dúvidas e encaixou uma guilhotina, obrigando Charles De Bronx a bater.

– Charles vendeu muito caro essa luta. Bati muito nele. Tive que me ajustar durante a luta. Eu sei que posso lutar tão bem em pé quanto no chão. Agora eu quero um dos maiores da categoria, pode ser o Frankie Edgar. – disse Pettis, após enfim voltar a vencer no UFC.

Foto: Anthony Pettis finalizou Charles do Bronx e voltou a vencer no UFC. (Zuffa LLC)

Pettis volta a vencer no UFC
Votar