Durou menos de um minuto e meio a luta principal do UFC Escócia, disputado no último final de semana. E o resultado foi uma surpresa daquelas. Em duelo disputado pela categoria dos meio-médios, o argentino Santiago Ponzinibbio surpreendeu o islandês Gunnar Nelson, com um nocaute fantástico logo no primeiro round. O nocaute sobre um dos mais estabelecidos nomes da categoria, estabelece Ponzinibbio como um dos mais promissores lutadores da divisão.

Esta foi a quinta vitória seguida do argentino no UFC. No total, ele soma sete vitórias em nove lutas no Ultimate, com um cartel de 25 vitórias e três derrotas. Já Gunnar Nelson, por sua vez, sofreu a sua terceira derrotas nas últimas seis lutas. O cartel do islandês é de 16 vitórias e três derrotas.

– Eu gostaria de agradecer ao Gunnar Nelson. Ele é um cara muito duro, com condições de ser campeão mundial. Este é o meu trabalho e vou sempre pedir para lutar contra os melhores. Eu treino demais e tenho condições. Quero agradecer a toda a equipe da American Top Team. Eu sou argentino, mas moro no Brasil. Quero agradecer a América Latina. Eu sou o melhor trocador desta divisão. Podem mandar qualquer um, eu sou o futuro campeão mundial dos meio-médios. – disse um extremamente confiante Santiago Ponzinibbio.

Foto: Ponzinibbio conseguiu um nocaute avassalador pra cima de Gunnar Nelson. (UFC)

Ponzinibbio surpreende e nocauteia Gunnar na Escócia
Votar