Além do grande duelo entre Rafael dos Anjos e Robbie Lawler, o UFC Winnipeg – disputado no último final de semana na cidade canadense – chamou atenção ainda por outras lutas de respeito, como Santiago Ponzinibbio contra Mike Perry. Argentino, mas residindo atualmente no Brasil, Ponzinibbio levou a melhor sobre o falastrão americano, vencendo dois dos três rounds, sendo declarado o vencedor na decisão unânime dos jurados (Triplo 29-28).

Depois de vencer Mike Perry, Santiago Ponzinibbio – que levantou as bandeiras da Argentina e do Brasil – voltou a criticar o sistema de ranqueamento do UFC. Atualmente, o argentino é o 10º colocado no ranking dos meio-médios, apesar de suas seis vitórias seguidas na organização. Santiago ainda aproveitou para pedir uma chance de disputar o cinturão da categoria.

Eu quero agradecer ao UFC pela oportunidade. Eu melhorei e enfrento qualquer um nessa divisão. Na minha última enfrentei o número 8 da divisão, venci, mas continuo em décimo. Tyron Woodley vai operar o ombro. Quero uma oportunidade com o Rafael dos Anjos pelo cinturão interino. Por favor, me deem essa oportunidade. – declarou o argentino.

Siga seu lutador favorito e receba excelentes bônus!

Segurança de Neymar em Paris, Taleb nocauteia em 59 segundos

Ainda no card preliminar da noite, uma luta chamou a atenção. Segurança de Neymar em Paris, Nordine Taleb roubou a cena com um impressionante nocaute, com menos de um minuto de luta. O francês de 36 anos nocauteou o inglês Danny Roberts com 59 segundos de luta em Winnipeg, com um lindo chute alto de direita.

Com o triunfo, Nordine Taleb chega agora a 14 vitórias e apenas quatro derrotas como profissional de MMA. Esta foi a terceira vitória do francês em suas últimas cinco lutas no UFC.

Ponzinibbio vence Mike Perry e segurança de Neymar faz nocaute
Votar