Mais do que um abalo emocional Robbie Lawler saiu da luta contra Rafael dos Anjos também com problemas físicos. Isso porque, de acordo com Dana White, o americano acabou rompendo os ligamentos do joelho no revés para o brasileiro, em duelo realizado em dezembro de 2017, em Winnipeg, no Canadá.

Ele sentiu repentinamente o ligamento, o menisco e tudo mais que temos no joelho no final do terceiro round. Cambaleando, ele pediu para o Rafael dos Anjos ir para cima dele. Robbie Lawler aguentou até o quinto round. – disse um impressionado Dana White em entrevista ao site americano Yahoo Sports.

Robbie Lawler ainda não se pronunciou sobre a lesão, mas a expectativa é que ele fique ao menos alguns bons meses fora de combate.

Ex-campeão dos meio-médios, Lawler, perdeu na decisão unânime diante de RDA. Foi apenas a segunda derrota do americano em suas últimas oito lutas. Por outro lado, Rafael dos Anjos vive grande fase, com três vitórias em três lutas desde que subiu para a divisão dos meio-médios e sonha agora com a chance de disputar o cinturão, que atualmente pertence ao americano Tyron Woodley.

Robbie Lawler rompeu os ligamentos do joelho na derrota para Dos Anjos
Votar