Nesta última semana, cresceram os rumores sobre uma possível luta entre Michael Bisping e Luke Rockhold, dois dos principais nomes da categoria dos médios do UFC. Ainda buscando a sua luta de despedida no MMA, o inglês já rechaçou a oportunidade de enfrentar Vitor Belfort e teve seu nome ligado com Lyoto Machida. Desta vez, porém, circula a possibilidade de Bisping enfrentar Rockhold, em um duelo de ex-campeões da categoria. A ideia parece ter agradado Luke Rockhold.

Essa é uma luta, que se ela estiver sobre a mesa, eu vou colocar na frente da fila, antes de qualquer outra coisa. Se ele mantiver tudo o que disse, eu estou disposto a lutar com o Bisping em qualquer hora e qualquer lugar. – disse um empolgado Luke Rockhold.

Já o veterano Michael Bisping, por sua vez, não mostrou a mesma empolgação do possível adversário ao falar sobre a possibilidade de enfrentar o americano.

– Eu afirmo categoricamente que ninguém me ofereceu uma luta com Luke Rockhold. Ele não deveria ser nocauteado de novo, deveria se concentrar em ser modelo. Se olharmos as suas últimas três lutas, MMA não parece mais ser o negócio dele. – detonou Bisping, no programa The MMA Hour.

Vale lembrar que caso esta luta realmente aconteça, ela seria o fechamento de uma trilogia entre os dois. Bisping e Rockhold se enfrentaram pela primeira vez no UFC 199, na Califórnia. Na época, o inglês atropelou o americano, com um nocaute fulminante. Em 2014 no entanto, na revanche entre os dois, quem levou a melhor foi Rockhold, que finalizou o rival com uma guilhotina no segundo assalto.

Acompanhe as lutas de perto e receba seu bônus de 100%!

Rockhold pede trilogia com Bisping, mas inglês retruca “MMA não é mais a dele”
Votar