Dias depois do presidente do UFC, Dana White, confirmar que Yoel Romero será o próximo adversário de Michael Bisping pelo cinturão dos médios, as provocações entre os dois já começaram. O duelo colocará frente a frente dois dos mais experientes lutadores da categoria. Aos 37 anos, Michael Bisping é campeão da divisão desde junho de 2016, quando nocauteou Luke Rockhold. Já Yoel Romero, de 39 anos, é o primeiro colocado no ranking da categoria, de acordo com o próprio UFC.

A provocação foi iniciada por Yoel Romero. Por meio do Twitter, o cubano pediu para que Bisping se aposentasse, para evitar uma possível derrota e perda de cinturão.

Bisping, eu sou um cara legal. Por isso, te dou até sexta-feira para anunciar a sua aposentadoria. Assim, não precisará lutar e poderá continuar a fazer filmes. – provocou Romero.

Sempre polêmico, o campeão não deixou barato. Bisping lembrou algumas polêmicas nas quais Romero se envolveu, incluindo a suspensão de seis meses por falhar em um exame anti-doping.

Se você não consegue algo, você trapaceia, né? Esteroides, água, lubrificação, segurar na grade…Não há limites para esse cara. Suplemento contaminado é o c….. Te vejo em breve, moleque. – respondeu Bisping, também pelo Twitter.

Esta será a segunda defesa de cinturão de Michael Bisping desde que ele nocauteou Luke Rockhold em junho do ano passado. O inglês venceu também Dan Henderson, em luta para lá de polêmica. O duelo com Yoel Romero ainda não tem data para acontecer, no entanto, uma vez que Bisping ainda se recupera de cirurgia na perna.

Foto: Yoel Romero será o próximo adversário de Michael Bisping no UFC.

Romero e Bisping já trocam provocações em redes sociais
Votar