Ronda Rousey e Travis Browne

Foto: Ronda Rousey e Travis Browne aparecem juntos em público pela primeira vez. Jeff Bottari/Zuffa LLC

Nesta semana, Ronda Rousey e Travis Browne confirmaram os rumores de que estariam saindo juntos. Recentemente divorciado de sua agora ex-mulher Jenna Rennee, o americano confirmou em entrevista ao programa americano “The MMA Hour”, que está em um relacionamento com a campeã do peso-galo feminino do UFC, Ronda Rousey.
– Namoro é para crianças. Mas após todo esse tempo e toda a m—- que eu tive que aturar depois do meu divórcio, posso afirmar que Ronda e eu estamos juntos. Ela é a minha mulher e eu sou o seu homem. Não tem esse negócio de namoro, mas estamos juntos. – garantiu o americano, de 33 anos.

Além de estarem namorando, o casal também treina junto na Glendale Fighting Club. Apesar disso, Browne garantiu que o ambiente na academia não ficou estranho agora que ele e Ronda estão juntos.
– Não é estranho. Ela faz a preparação dela e eu faço a minha sem isso passar por nossas cabeças. Nada vai me distrair durante as duas horas que eu passo treinando. Eu escuto o meu técnico.

Ronda também é um grande exemplo disso, de ser muito focada e obsessiva com os treinamentos. – afirmou Travis Browne.
Logo após Browne garantir que os dois estariam tendo um relacionamento, Ronda Rousey confirmou o fato, em depoimento ao canal americano “ESPN”.
– Não gosto de falar muito da minha vida pessoal. Mas é verdade que eu e Travis estamos juntos. Nós estamos nos relacionando. Tenho gostado muito de estar junto com ele e estamos nos conhecendo melhor. Isso é tudo que vou dizer sobre isso. – falou categoricamente a americana de 28 anos.

Ronda Rousey e Travis Browne confirmam relacionamento
Votar