Ronda Rousey pensou em suicidio apos perder para Holly Holm

Foto: Ronda Rousey, no programa de Ellen DeGeneres.

A surpreendente derrota para Holly Holm em novembro do ano passado acabou custando mais do que apenas o cinturão dos pesos galos para a ex-campeã Ronda Rousey. Em entrevista ao programa americano “The Ellen DeGeneres Show”, a americana revelou que depois de ser nocauteada pela compatriota, chegou a pensar em cometer suicídio, comprovando que sentiu muito a derrota, mais ainda mentalmente do que fisicamente. Segundo Ronda, a sua motivação para não seguir com a ideia foi o seu relacionamento com o lutador Travis Browne.

– Eu estava sentada e eu estava pensando em me matar. Estava pensando que não era nada e que ninguém se importava comigo. Eu levantei a cabeça e vi o Travis. Olhei para ele e pensei “preciso ter os seus bebês, não posso fazer isso”. – admitiu Ronda, bastante emocionada.

Ronda falou também sobre a derrota e surpreendeu ao afirmar que a causa pela derrota foi que lutou pela terceira vez em apenas nove meses, garantindo que isso afetou a sua performance.
– O que foi diferente desta vez foi que eu defendi o cinturão pela terceira vez em apenas nove meses. Não acho que alguém tenha tentado fazer isso antes. – completou a ex-campeã.

Ronda Rousey pensou em suicídio após perder para Holly Holm
Votar