Ronda volta a pedir revanche com Holm

Foto: Ronda Rousey quer nova oportunidade de enfrentar Holly Holm.

Dois meses depois de tomar uma surra de Holly Holm – nova campeã dos pesos galos femininos do UFC – a americana Ronda Rousey parece não ter esquecido a derrota e voltou a pedir uma revanche com a algoz. Em entrevista ao site americano “TMZ”, a ex-campeã mostrou que ainda não superou a derrota e quer uma nova chance de reconquistar o cinturão, mas admitiu que a luta só acontecerá no segundo semestre de 2016.

– Acho que a luta vai acontecer, só que bem mais para frente. Neste ano ainda. Eles ainda não me deram uma data nem um local, mas é uma decisão que será tomada em conjunto. Estou aguardando o que o UFC está preparando para mim. Mas o que eu quero é a revanche. – disse a musa.

O chefão do UFC, Dana White, ainda não falou nada sobre as recentes declarações de Ronda, mas a idéia do mandatório é que a revanche aconteça no segundo semestre desse ano.
Ronda foi nocauteada por Holly Holm em novembro do ano passado, no UFC 193, em Melbourne, na Austrália. Durante anos uma força dominante no MMA feminino, Ronda estava invicta, até ser completamente dominada por Holm, que venceu com um chute espetacular no rosto da ex-campeã.

Ronda volta a pedir revanche com Holm
Votar