Roy Nelson bate Rosholt e volta a vencer no UFC

Foto: Roy Nelson venceu Jared Rosholt por pontos.

O sempre carismático Roy “Big Country” Nelson respira aliviado no UFC. Após uma sequência de três derrotas consecutivas na organização, o gordinho venceu o seu compatriota Jared Rosholt por decisão unânime dos jurados. Perto de completar 40 anos de idade, Roy comandou o duelo durante os três rounds, tomando o centro do octógono.

Em uma noite para esquecer, Rosholt pouco fez e se preocupou mais em fugir dos golpes de Big Country do que em tentar golpeá-lo.

– Eu tentei dar um espetáculo aos fãs. O Jared é um bom atleta, mas não é um lutador, acho que provei isso hoje à noite. Quando você entra para uma luta, tem que realmente lutar e não correr. Ele correu o tempo todo. Não há nada que eu possa fazer para isso. Eu sou como um bom vinho, eu melhoro com a idade. – brincou o agora quarentão Roy Nelson.

Com 33 lutas em seu cartel, Roy Nelson carimbou a sua 21ª vitória. Antes de bater Rosholt, Big Country vinha de uma sequência de três derrotas consecutivas – perdeu para Josh Barnett, Alistair Overeem e Mark Hunt. Já Jared Rosholt voltou a perder após três vitórias consecutivas. O americano de 29 anos vinha de triunfos diante de Stefan Struve, Timothy Johnson e Josh Copeland. O Big Show acumula agora 14 vitórias e três derrotas em 17 duelos.

Roy Nelson bate Rosholt e volta a vencer no UFC
Votar