Empolgado por conta da vitória diante do experiente Rashad Evans, Sam Alvey já sabe quem gostaria de enfrentar agora pelo UFC e trata-se de mais um veterano do esporte: Vitor Belfort. O americano de 31 anos usou o Instagram para desafiar o lendário brasileiro a uma luta “a qualquer hora e em qualquer lugar”, apesar de afirmar que gostaria idealmente de lutar no Japão.

Estou aqui para corrigir alguns erros. Comecei com o Rashad Evans e Vitor Belfort, você é o próximo. Vou lutar com você em qualquer lugar que quiser. Pode ser no Brasil, em Pittsburgh, quero lutar no Japão, mas acho que você não vai querer. Posso lutar até no Canadá. Escolha um lugar que eu estarei lá, meu amigo. – desafiou Sam Alvey.

Vitor Belfort demorou apenas algumas horas para responder ao desafio e surpreendeu ao topar de imediato a luta. Como não poderia deixar de ser, o brasileiro até ironizou o americano, garantindo que Alvey será o primeiro lutador a ser nocauteado com um sorriso no rosto.

Vamos lutar em Las Vegas. Você vai fazer história: vai ser o primeiro lutador a ser nocauteado com um sorriso no rosto. UFC, pode mandar o contrato. – escreveu Belfort, em sua conta no Instagram.

Foto: Vitor Belfort aceitou o desafio de Sam Alvey. (Instagram Vitor Belfort)

Sam Alvey desafia Vitor Belfort, que responde com ironia
Votar