Shogun-vence-Corey-Anderson-por-pontos-em-Curitiba

Lutando em sua cidade natal, na Arena da Baixada em Curitiba, o lutador brasileiro Mauricio Shogun Rua precisava mostrar ao público de sua cidade que ainda pode render. Depois de algumas lutas muito aquém do esperado, o brasileiro – que vinha de quatro derrotas em suas últimas seis lutas – se redimiu e com atuação segura, derrotou o americano Corey Anderson, na decisão dividida dos jurados.

Melhor em pé e seguro no chão, Shogun passou por apuros em alguns momentos da luta, mas foi coroado com a vitória, vencendo por 29-28, 28-29 e 29-28. Em sua declaração pós-luta, o brasileiro tratou de elogiar o americano, que foi campeão do The Ultimate Fighter.

– Eu sabia que o Corey seria muito duro. Ele é campeão do TUF. Vim representar Curitiba e o Brasil. Estou feliz de estar aqui, na capital mundial do MMA. Se tem uma cidade no mundo que merece sediar um evento como esse, essa cidade é Curitiba. – disse Shogun, levando a torcida presente à Arena ao delírio.

Lineker vence Font por pontos
Pela primeira luta do Card Preliminar do UFC 198, o brasileiro John Lineker venceu o americano Rob Font na decisão unânime dos jurados. Melhor durante todos os assaltos, o brasileiro foi coroado o vencedor, com parciais de 30-27, 30-27 e 29-28.

Foto: Shogun derrotou Corey Anderson em Curitiba.

Votar