Spider se solidariza com Ronda, enquanto Jones exalta Holly

Foto: Spider publicou uma foto de sua filha Kaory visitando a academia de Ronda. (Fonte: Instagram)

Após ser derrotada por Holly Holm no UFC 193 e perder o cinturão dos galos, a ex-campeã Ronda Rousey ganhou o apoio de milhares de fãs ao redor do mundo, entre eles ninguém menos do que o lendário Anderson “Spider” Silva. Logo após a derrota de Ronda, o ex-campeão dos pesos médios do UFC postou um longo depoimento em seu Instagram se solidarizando com Ronda.

– Ronda Rousey, meus filhos te amam, todos aqui são seus fãs. A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. Com determinação você vai superar tudo o que está acontecendo com você. Neste momento, eu sei bem como é. Você é uma grande atleta que transcende o mundo do MMA. Meus filhos te amam. Então, não esqueça: cair serve para levantarmos mais fortes e mais sábios. Você merece tudo de bom. Ninguém é imbatível, todos nós temos derrotas e elas servem para nos fortalecer. Enfim, desejo a você paz e muita paciência. Abrace esta experiência com inteligência e não se cobre. Você teve uma das maiores lições dentro do esporte. Com classe, você vai transformar este episódio em algo melhor para a sua vida pessoal e profissional, porque o mundo todo pertence a quem se atreve a fazer o mesmo que você fez por muito tempo: vencer e vencer bonito. Levante a cabeça menina, você é uma grande campeã da vida e uma inspiração para muitos no mundo todo. Não esqueça que amamos você. – escreveu, em tom emocionado, Anderson Silva.

Enquanto Ronda Rousey recebeu o apoio de uma lenda, Holly Holm recebeu o apoio de outra. Ao mesmo estilo, em depoimento longo e emocionado, o ex-campeão dos meio pesados do UFC, Jon Jones, parabenizou Holly pela conquista e exaltou a nova campeã como a “maior de todos os tempos”.

– Na minha opinião, Holly Holm já é a melhor de todos os tempos dos esportes de combate feminino. Ela foi considerada a melhor pugilista feminina que já competiu no esporte, e agora ela derrotou a melhor artista marcial mista feminina até o momento. Suas conquistas são absolutamente inéditas, mas não é isso que me torna tão fã de Holly. É a forma como ela se porta longe dos holofotes e das arenas. Sei que a comunidade do MMA não conhece a Holly direito ainda, então deixe-me ser o primeiro a contar para vocês.

Ela é a atleta de mais classe e pés no chão que já tive o prazer de conhecer. Ela é o orgulho de Albuquerque, Novo México, há muito tempo, não só pela forma como compete, mas pela forma que trata cada indivíduo que tem a oportunidade de conhecê-la. Isso, aliás, é um problema às vezes, uma simples ida ao mercado por um galão de leite pode levar 45 minutos facilmente, e ela nem se importa haha. Se você se impressionou pelo talento da Holly, espere até você ter um entendimento do tipo de caráter que ela possui, é verdadeiramente de alta classe. Ela é um modelo que você adoraria que suas filhas admirassem. Tenho muita honra de poder chamá-la de companheira de equipe, e, mais importante, de amiga. Parabéns novamente, campeã, e continue arrebentando na vida. – escreveu Jon Jones, também no Instagram.

Spider se solidariza com Ronda, enquanto Jones exalta Holly
Votar