Era o confronto da experiência contra a juventude. Jeremy Stephens contra Doo Ho Choi em St. Louis. E o americano doutrinou. Considerado o azarão diante do “Superboy Coreano” nas casas de apostasy, Stephens mostrou que ainda sabe muito, derrotando o rival com um TKO no segundo round da luta principal da noite no UFC.

O confronto prometia muito, uma vez que colocava frente a frente dois dos mais agressivos lutadores da categoria dos penas. Stephens tomava controle da luta com jabs e chutes baixos, mas o sul-coreano mostrou que tem mãos rápidas e respondeu com um cruzado já no final do primeiro round. Logo no começo do segundo assalto, Choi acertou um chute frontal no americano, que não se intimidou e respondeu com uma direita seguida de uma joelhada.

A luta ficou franca e na trocação intensa, Stephens acertou em cheio o rosto de Choi, que cambaleou. Aproveitando o momento delicado do adversário, o americano acertou uma sequência que levou o rival ao chão. Com Choi caído, Stephens abusou das cotoveladas até a interrupção de Keith Peterson, vencendo por nocaute.

Jeremy Stephens ostenta agora um cartel de 26 vitórias em 40 lutas na carreira. Logo depois de nocautear Choi, o americano ainda mandou um recado para Brian Ortega, desafiante número 3 da categoria dos penas. Já Choi, que não lutava há mais de um ano e vinha de derrota para Cub Swanson perdeu pela segunda vez em 17 lutas na carreira.

Acompanhe as lutas de perto e receba seu bônus de 100%!

Stephens nocauteia Choi na luta principal em St. Louis
Votar