No final do ano passado, Eddie Alvarez foi aniquilado por Conor McGregor, na melhor atuação do irlandês como lutador do UFC. Com enorme facilidade, Conor nocauteou o americano, conquistando o cinturão dos leves da organização. O estrago que o polêmico irlandês fez em seu pupilo, impressionou Mark Henry, técnico de Eddie Alvarez. O treinador de Eddie garantiu que Conor é um dos melhores boxeadores que ele já viu e que apostaria em uma vitória por nocaute sobre Floyd Mayweather, em super-luta que deve ser confirmada nas próximas semanas.

McGregor é um dos melhores boxeadores que eu já vi na minha vida. Ele tem precisão e potência em seus golpes, tem muita velocidade. Acredito que ele possa nocautear Floyd Mayweather nos dois primeiros rounds. Floyd não sabe quão bom Conor é. O irlandês é mais rápido, mais preciso, mais novo e é canhoto. Eu acredito que Conor pode fazer um estrago nos primeiros rounds da luta. Se a disputa se alongar, aí fica melhor para o Mayweather. – disse Mark Henry.

O treinador de Álvarez foi além e disse ainda que se fosse Conor McGregor, trocaria o MMA pelo boxe em definitivo, uma vez que o esporte é mais lucrativo.

Se eu fosse Conor, eu procuraria uma carreira no boxe. Ele pode ganhar mais em uma luta do que em 11 ou 12 no UFC. – completou Henry.

Foto: Conor McGregor foi muito elogiado pelo treinador de Eddie Alvarez.

Técnico de Álvarez aposta em nocaute de Conor sobre Floyd
Votar