Oficializada nesta semana, a volta de Georges Saint-Pierre ao UFC após quase quatro anos longe do MMA tem agitado os bastidores da maior organização de artes marciais mistas do mundo. Entre fãs, dirigentes e até lutadores que estão especulando quem pode ser o primeiro adversário de GSP em seu esperado retorno ao UFC, está também o treinador do canadense: Firas Zahabi. Na opinião do treinador, o foco do veterano canadense no momento deve ser em superlutas e não em reconquistar o cinturão dos meio-médios, que hoje pertence a Tryon Woodley.

Ouvi rumores de Bisping ou McGregor e fiquei muito feliz. Qualquer um dos dois seriam lutas épicas. Uma seria no peso leve e outra no peso médio. Sabemos que o Woodley é o campeão dos meio-médios (divisão de GSP), mas ele tem revanche marcada com Stephen Thompson. Se Thompson ganhar, farão uma trilogia e nós não queremos enfrentá-lo. Não acho que o título seja o foco atual de GSP no momento. Eu não sou matchmaker e nem empresário, sou apenas o seu treinador, mas é o que penso. – disse Zahabi em entrevista ao podcast The MMA Hour.

Por enquanto, nem Dana White e nem ninguém confirma quem será o próximo adversário de Georges Saint-Pierre que deve voltar a lutar já nos próximos meses.

Foto: GSP pode enfrentar Conor McGregor ou Michael Bisping em seu retorno ao UFC. (Esther Lin)

Técnico de GSP já projeta primeiro oponente de astro
Votar