Conor McGregor ainda não se pronunciou sobre o seu futuro. Sem lutar desde que perdeu a superluta de boxe diante de Floyd Mayweather, o irlandês vem abusando de festas e de provocações, mas tem ficado em silêncio quando o assunto é o seu próximo passo no mundo das lutas. No que depender de seu treinador, John Kavanagh, o seu pupilo estará de volta ao UFC antes de tentar se aventurar ainda mais no boxe.

Eu estou me esforçando muito para que ele volte ao UFC antes de voltar ao boxe. Foi algo legal ele lutar boxe, um desvio legal da rotina, mas o nosso negócio é o MMA. Essa é a minha paixão e se depender de mim, ele estará de volta ao octógono ainda neste ano. – declarou John Kavanagh, em entrevista ao site BBC Sports.

Apesar de ainda não saber qual vai ser o próximo passo de Conor em sua carreira, Kavanagh garantiu que o irlandês já está de volta aos treinos em preparação para o seu próximo desafio.

Ele está de volta aos treinos normais. Aconteceu muita coisa na vida dele, fora da luta. Agora que ele passou por isso, está treinando todos os dias. Acho que 2018 será um grande ano para nós. Não sei ainda o que isso significa, mas tudo está ganhando forma. – completou o treinador de Conor McGregor.

Técnico de McGregor quer que irlandês volte logo ao UFC
Votar