Thiago Marreta espantou a zebra no UFC e se recuperou de duas derrotas seguida na organização. Ainda pelo Card Preliminar do UFC Halifax – disputado no último final de semana, no Canadá – o brasileiro nocauteou, com um lindo chute rodado, o galês Jack Marshman, no segundo assalto do confronto entre os dois. Depois de acertar o chute plástico, o brasileiro ainda golpeou com socos o galês, que permaneceu no chão, conseguindo uma importante vitória, com direito a nocaute.

Marreta vinha de dois reveses seguidos na categoria dos médios e enfim, voltou a vencer na organização. O brasileiro de 33 anos expandiu o seu cartel para 13 vitórias e apenas cinco derrotas.

É a minha primeira vez no Canadá. Estou muito feliz por estar aqui. Muito obrigado mesmo. A luta foi complicada. Ele tem um boxe muito bom. Eu tomei um golpe no qual o meu joelho até dobrou mas consegui me recuperar bem. Eu estava bem. Gosto de bater e tomar porrada. Eu o analisei durante toda a luta e quando deu um passo para trás, consegui acertar o chute. – disse o brasileiro, após a luta, ainda no octógono em Halifax.

Foto: Thiago Marreta deu uma surra em Jack Marshman (Getty Images)

Thiago Marreta nocauteia galês no UFC
Votar