Thompson nocauteia Hendricks no primeiro round

Com uma atuação de gala, o americano Stephen Thompson mostrou ao mundo – e a Dana White – que está pronto para receber a chance de disputar o cinturão dos meio-médios. O “Wonderboy” como é chamado, deu show. Com extrema facilidade, ele dominou Johnny Hendricks durante toda a luta e não precisou de nem três minutos para nocautear o ex-campeão da divisão.

Desde o início, Thompson mostrou que estava no comando do combate. Com chutes altos e golpes precisos, ele atordoou Johnny Hendricks, que não tinha reação e não conseguia sair do raio de ação do adversário. Aos poucos, os golpes foram entrando e o “Bigg Rigg” foi sentindo. Cirúrgico em seus ataques, Thompson balançou Hendricks com um cruzado de direita. Já completamente entregue e
agachado junto à grade, Hendricks foi presa fácil para Thompson, que castigou o ex-campeão até a interrupção do árbitro, garantindo a vitória por TKO.

Após a dominante vitória, o Wonderboy não perdeu tempo e já pediu a Dana White a chance de disputar o título. O americano Robbie Lawler é o atual detentor do cinturão da categoria.
– Entrei no octógono esperando fazer um bom show para os fãs. Espero que todos tenham se impressionado e espero também que a minha próxima luta seja pelo título. – afirmou Stephen Thompson, ainda no octógono.

Por outro lado, Johnny Hendricks não deu desculpas, garantiu que Thompson venceu de maneira justa e tratou de parabenizar o adversário pela vitória.
– Ele foi o melhor nesta noite. Parabéns, Stephen. Ele fez um trabalho incrível. Mas eu voltarei. É um novo começo e eu tenho que seguir em frente. – disse em poucas palavras Bigg Rigg.

Com a vitória, Thompson chegou agora a 12 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Ele venceu pela sexta vez consecutiva. Já Johnny Hendricks foi derrotado pela quarta vez em 21 duelos. Foi a terceira derrota do ex-campeão em suas últimas cinco lutas no UFC.

Thompson nocauteia Hendricks no primeiro round
Votar