Woodley
Foto: Campeão dos meio-médios, Woodley mira duelo com GSP ou Bisping.

O confronto entre Georges Saint-Pierre e Michael Bisping, pelo cinturão da categoria dos médios do UFC empolgou os fãs da organização, que não podem esperar para ver o combate se desenrolar. Apesar da empolgação de fãs e também de Dana, quem não está nada feliz com o acontecimento do duelo é Tyron Woodley, campeão dos meio-médios. Depois de três defesas consecutivas de seu cinturão, o americano, apelidado de “The Chosen One” usou o seu próprio podcast para dizer que se mostra contrário à luta entre o canadense e o inglês.

É um grande desrespeito para mim. GSP provavelmente vai querer lutar com o Conor. Mas espero que ele seja honesto com os fãs e diga que está fazendo isso por dinheiro. Não tem nada de errado nisso e não há vergonha em lutar por dinheiro. É um trabalho. Mas Georges é esperto. É o rei do pay-per-view. Ele já fez o que precisava nos meio-médios. Vencendo ou perdendo, não vai mudar nada na carreira dele. Ele vai fazer dinheiro lutando com Michael Bisping, sem risco de prejudicar o que já conquistou. – disse um irritado Tyron Woodley.

Apesar de garantir que a luta é “desrespeitosa”, o Chosen One também tratou de afirmar que gostaria de enfrentar o vencedor do duelo entre GSP e Bisping.

Eu quero lutar com quem vencer essa luta. Seja o GSP ou o Bisping. Depois eu vou voltar e ver se tem alguma novidade, algum novo talento nos meio-médios, para que eu possa enfrentar também. – completou o campeão.

Votar