UFC confirma que Belfort e Jacaré se enfrentarao em maio

Foto: Vitor Belfort enfrentará Ronaldo Jacaré em maio.

O brasileiro fã de MMA recebeu nesta semana uma ótima notícia. Duas das estrelas do país na categoria dos médios no UFC, Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré lutarão entre si. O duelo entre os
brasileiros acontecerá em maio, aqui mesmo no Brasil. Apesar disso, ainda não foi anunciado qual cidade sediará o evento.

Este será o primeiro evento do UFC no ano a ser realizado no Brasil. A confirmação foi feita por Giovani Decker, presidente do Ultimate no Brasil. Apesar da luta ser uma das mais cobiçadas pelo público, o anúncio do duelo entre os compatriotas pode ter frustrado os lutadores. Isso porque tanto Belfort quanto Jacaré esperavam ser os próximos a desafiar Luke Rockhold pelo cinturão da categoria.

Yoel Romero seria o escolhido para enfrentar o novo campeão da categoria, mas o cubano foi flagrado em um exame antidoping recentemente e ainda não se sabe qual será a sua punição. A sua presença na luta se tornou uma incógnita. Com isso, crescem as chances do vencedor de Belfort x Jacaré enfrentar Rockhold pelo cinturão.

Nas próximas semanas, o UFC deve anunciar mais informações sobre o evento, como a cidade que sediará o combate, além das outras lutas que preencherão o restante do card.
Atual número 3 da categoria dos médios, Ronaldo Jacaré conta com apenas quatro derrotas em 22 lutas como profissional de MMA. Mais experiente, Vitor Belfort conta com 25 vitórias e 11 derrotas em seu cartel.

UFC confirma que Belfort e Jacaré se enfrentarão em maio
Votar