UFC divulga estrelado card do UFC 200

Foto: Pôster oficial do evento, divulgado por Dana White.

A antecipada edição de número 200 do UFC enfim teve o seu card oficializado pela organização nesta semana. O histórico evento contará com um card repletos de estrelas e lutas de tirar o fôlego. Os principais destaques são a revanches entre Nate Diaz e Conor McGregor e o duelo pelo título interino dos pesos penas, entre José Aldo e Frankie Edgar.

Além das duas revanches, o UFC 200, que marcará a inauguração da T-Mobile Arena, em Las Vegas, no dia 9 de julho, contará também com outros confrontos de peso, como a luta entre Cain Velásquez e Travis Browne e o duelo entre Johnny Hendricks e Kelvin Gastelum.

Completam o Main Card do evento ainda, as lutas entre Joe Lauzon x Diego Sanchez, Takanori Gomi x Jim Miller e Gegard Mousasi x Derek Brunson. Nas próximas semanas, mais detalhes do evento, principalmente do Card Preliminar, devem ser liberados pelo UFC.

O chefão do UFC, Dana White, ainda deixou no ar a possibilidade de uma luta pelo título entre as mulheres do Ultimate, no estrelado UFC 200. O presidente da organização ainda confirmou que após esta revanche com Diaz, McGregor voltará ao peso pena e lutará pela unificação do cinturão com o vencedor do duelo entre Aldo e Edgar.

UFC 200

09 de julho de 2016, em Las Vegas, EUA

Main Card do Evento (até o momento)
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller

UFC divulga estrelado card do UFC 200
Votar