Dana e Aldo se reunem

A próxima semana promete ser decisiva para o futuro de José Aldo no UFC. Isso porque o lutador brasileiro – que ameaçou até se aposentar caso não receba a chance de enfrentar Conor McGregor – se reunirá em Las Vegas com os dirigentes do UFC, dentre eles Dana White, para discutir o seu futuro na maior organização de MMA do mundo.

A informação da reunião com José Aldo foi confirmada pelo presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao programa UFC Tonight, nesta quarta-feira.

Eu vou me reunir com o José Aldo na semana que vem para discutir o futuro com ele. Eu não posso obrigar uma pessoa a enfrentar a outra. Ele está sendo um pouco ridículo nesse caso, mas eu consigo uma luta legal para ele. Consigo várias lutas. Olha para a categoria que ele está. Anthony Pettis está nessa divisão agora. Há muitos caras talentosos na categoria de Aldo. Eu não posso obrigar o Conor a enfrentar alguém. Todo mundo quer lutar com ele. – disse o chefão do UFC.

Criticado por não ter deixado José Aldo subir ao peso-leve para enfrentar Anthony Pettis, quando ainda era o campeão dos penas, Dana tentou justificar a sua decisão, mais uma vez elogiando Conor McGregor.

Eu sou um cara que tenta apoiar a todos nesse esporte. Quando o Aldo estava fazendo isso…você sai de uma luta uma semana antes e…Deixa eu dizer, ninguém age como o Conor age quando uma luta acontece. Normalmente você tem medo de perder, ninguém quer se arriscar. Ele entra de cabeça toda vez. Esta é parte do seu apelo. Ele coloca todas as cartas na mesa quando ninguém mais faz. – completou Dana White, se esquivando de responder diretamente a pergunta.

Foto: Dana e Aldo se encontrarão em Las Vegas.